quarta-feira, 3 de setembro de 2008

decisões...

a vida é feita de decisões... esse é um velho clichê que todos estão carecas de saber... o mesmo pode-se dizer dessa metáfora, mais um clichê... vemos assim que a vida é feita também de clichês... mas voltemos então às decisões... hoje resolvi fumar... quero dizer, resolvi começar a fumar, pois ainda não fui às vias de fato... mas tomei essa decisão pois estou muito saudável... não me interpretem mal... não quero ter um câncer de pulmão ou coisa do gênero... apenas não quero ser um daqueles velhinhos da terceira idade que vão fazer ginástica com outros velhinhos saudáveis porque já não tem os amigos de antes... que morreram por infartos, cânceres e outros problemas decorrentes de suas vidas sedentárias... não me interpretem mal aqui também... não é esse o fim que desejo aos meus amigos... mas o fato é que preciso de algo para contrabalancear essa vida esportista que ando levando... e nada melhor que um... ou dois... ou três... cigarrinhos por dia... para aliviar a ansiedade, inclusive... essa é minha decisão! tem fogo aí?

Tiago Elídio...

4 comentários:

Anônimo disse...

larga mao de ser idiota. mew..
ehehehhehe

Sérgio Roberto Sandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Roberto Sandes disse...

Arte de fumar

"Desconfia dos que não fumam:
esses não têm vida interior, não tem sentimentos.
o cigarro é uma maneira sutil, e disfarçada de suspirar"

(Mário Quintana)

Um, dois, três, cada um sabe a medida do seu suspirar...
Adorei o texto, de tão verdadeiro, incomoda.
Um xêrão e um abração

Anônimo disse...

bem, vc ja pensou que a 3ª idade que vc assiste hj não será a mesma daqui a uns 40 anos??