quarta-feira, 1 de abril de 2009

dançando no escuro...

a música toca... as luzes estão apagadas... me sinto perdido... não sei se há outras pessoas na sala... tampouco sei como me movimentar... mexo-me em inúteis tentativas de mover o corpo de modo cadenciado... mas é como se ele não estivesse em sintonia com o ritmo... é como se não existisse de fato uma melodia harmônica que estivesse de acordo comigo... porém, não consigo parar de me mover... na vã tentativa de aprender... e de talvez encontrar alguém que me ensine e seja meu par nessa dança... mas o problema é que uma hora a música termina...
Tiago Elídio...

3 comentários:

aline siqueira disse...

your art matters...

por isso você PRECISA ficar!

Sérgio Roberto Sandes disse...

Apertei o play e a música recomeçou...e no escuro te tirei para dançar. Descalço pisei várias vezes em seu pé. Dois prá lá e três para cá...e te girava em círculos desajeitados. Pareciamos bêbados equilibristas rindo baixinho com um sorriso de lado...por fim te sacudi em um salto pra lá das alturas e deslizastes por dentro de um abraço meu...no escuro um abraço é o nosso melhor passo de dança.

Um xêro Tiagão danado...e um abraço arrochado.

Ps.: É uma alegria ter suas palavras no "Universo ao meu redor".

gargantol disse...

adorei esse ^^...