segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não espero nenhum olhar, não espero nenhum gesto, não espero nenhuma cantiga de ninar. Por isso estou vivo. Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se pára de pedir, a gente está pronto para começar a receber. O futuro é um abismo escuro, mas pouco importa onde terminará a minha queda. De qualquer forma, um dia seremos poeira. Quem é você? Quem sou eu? Sei apenas que navegamos no mesmo barco furado, e nosso porto é desconhecido. Você tem seus jeitos de tentar. Eu tenho os meus.
Caio Fernando Abreu...

Um comentário:

Blog "Fazendo Gnero": disse...

Como é bom quebrar certas premissas de esperança e nessa quebra encontrar linhas de fuga.

Obrigado pelo comentário no meu blog...seja bem vindo!

abs, Felipe.