terça-feira, 28 de outubro de 2014

relatos diários...

eu ando pelo mundo prestando atenção... tentando me embalar pelo ritmo gostoso da música... mas infelizmente não me agrada muito o que encontro... pessoas com rostos de funeral de um lado, pessoas com rostos de zumbi do outro... metrô lotado, ônibus descontrolado... trombadinhas de um lado, policiais corruptos do outro... e eu no meio disso tudo... melhor parar e tomar um café... mas continuo prestando atenção, olhando pela janela... pessoas caminhando de um lado pro outro apressadas... e ônibus passando loucamente nos dois sentidos... passam... mas deixam um ruído imenso... faço fotografias mentais... fotografias sonoras... a luz solar é de primavera, mas parece de outono... é bonita... bonita como os outonos... os raios de sol caem leves como folhas secas... a sensação é bonita como o outono... com cores que eu não sei o nome...
Tiago Elídio...

Nenhum comentário: